Oi pessoal, nesse tutorial eu mostro como modelar uma latinha de alumínio, uma cápsula de café, mapeamento básico, um pouquinho de Photoshop e usar a dinâmica do Blender para encher a lata!

Pré-requisitos:
- Photoshop básico;
- Blender intermediário (saber nevegação básica, criação de shaders e manipulação de UVs.
Abaixo vocês podem utilizar algumas texturas que eu usei para esse projeto!
Ao lado a textura que usei, a partir de fotos feitas com o celular, para mapear a lata de alumínio. Vocês podem, após modelar a base da lata, usar essa textura que eu fiz ou podem também tirar as próprias fotos ou usar qualquer outra textura. 
Ao lado temos a imagem de base para a modelagem do perfil da cápsula da Dolce Gusto a qual vocês poderão fazer uma revolução com o modificador "SCREW" como mostrado no tutorial!

No minuto 37:17 eu mostro como modelar esse objeto.
Aqui disponibilizo os 4 mapas básicos da cápsula Dolce Gusto.
Façam a modelagem da cápsula como eu mostro no tutorial, abram a UV adequadamente e podem usar esses mapas para a sua cápsula. Lembrando que o i mportante aqui é o rótulo (label) da cápsula, abra ele na vista de topo com o recurso "project from view".
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